Falando um pouco do futuro, a Adobe apresentou também o Adobe Media Player, que não será somente mais um player para concorrer com as soluções já existente, e sim possuirá característas de uma central de mídia, on e off line com uma interação e experiência muito mais intensa do que as soluções atuais. Com foco total na Web 2.0 o Adobe Media Player permitirá anunciantes criarem campanhas específicas para o público alvo escolhido pelo cliente. A Adobe resolveu lançar este sistema também com o intuito de proteger o conteúdo, evitando pirataria de filmes e programas. O player tem o intuito de monetarizar todo e qualquer conteúdo de vídeo, que no caso é Flash Vídeo, criando dezenas de novas formas de se fazer dinheiro com o conteúdo na Web.
A Adobe ainda não tem previsão de lançamento desta ferramenta, mas todos podem acompanhar o desenvolvimento das ferramentas da Adobe em seu laboratório no link labs.adobe.com .
Outras informações sobre o Adobe Media Player podem ser encontradas nos seguintes links:
Laboratório da Adobe
IDGNow!
FÓRUMPCs
Publicar postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário