domingo, 30 de setembro de 2007

Chegamos bem...

Após um longo dia de trabalho, afinal dia 28 foi fechamento de mês na Officer, eu e o Maurício saímos as 17:30 tenho o voo marcado para as 21:40. Chegamos bem no aeroporto e lá já encontramos o Fernandinho e também o Beto da Softcorp (Parceiro Officer e Adobe).


Na sala de embarque encontro também o Fabio da Apple, porém este não estava indo para a MAX e sim para Cuppertino. No avião junta-se a nós o Fernando Gonçalves (application enginner da Adobe), o pessoal da CITS e da DClick.

Guarulhos - Dallas tudo tranquilo, imigração tudo tranquilo - Dallas - Chicago tudo tranquilo... exceto os momentos que um dos integrantes da turma passava um pouco de sufoco em pousos e decolagens. Não vou citar nome para não expor muito a pessoa.

Alugamos um carro e fomos almoçar.
Depois demos uma volta pela cidade.

E nesta volta passei na Apple Store e estou lutanto par a decidir se compro o iPhone ou se espero um pouco...Logicamente eu não poderia deixar de passar na seção de softwares Adobe na Apple Store e protestar contra exclusão do CS3 Production Premium. Só porque ele é concorrente do Final Cut Studio a Apple não o vende? Mas fica aí a dica para clientes Apple, a Adobe voltou a fabricar sua suite de Vídeo para a Plataforma Apple, dúvidas falem comigo. (risos)



Dificil decisão mas com uma Lua desse vou dormir porque já faz muito tempo que estou acordado.


Ah um detalhe eu e o Maurício estamos em quartos separados. (risos)

Nenhum comentário: