A empresa informou que não estará presente na convenção da National Association of Broadcasters 2008. Esta medida faz parte de um plano mais abrangente de iniciativas que têm como objetivo, segundo a empresa, uma maior aproximação com seus clientes. A Avid anunciou que vai efetuar mudanças no modo como se relaciona com os profissionais das indústrias de criação, gestão e distribuição de conteúdos digitais. Tendo por base um exaustivo estudo de mercado, a empresa quer estabelecer uma relação mais simples e direta com os seus clientes.
Os detalhes deste plano vão ser conhecidos em fevereiro, inaugurando assim uma nova etapa na qual serão colocadas em prática novas iniciativas para a comunidade de utilizadores de soluções da Avid, programas de suporte técnico, eventos personalizados e anúncios de novos produtos ao longo do ano.
Com este cenário, surge o anúncio de que não vão ter um stand na convenção da NAB, apesar de preverem a realização de uma reunião com os seus clientes em Las Vegas durante o mês de abril de 2008. Lembramos que esta decisão surge passadas três edições do IBC, durante as quais a Avid também não participou.
Os detalhes deste plano vão ser conhecidos em fevereiro, inaugurando assim uma nova etapa na qual serão colocadas em prática novas iniciativas para a comunidade de utilizadores de soluções da Avid, programas de suporte técnico, eventos personalizados e anúncios de novos produtos ao longo do ano.
Com este cenário, surge o anúncio de que não vão ter um stand na convenção da NAB, apesar de preverem a realização de uma reunião com os seus clientes em Las Vegas durante o mês de abril de 2008. Lembramos que esta decisão surge passadas três edições do IBC, durante as quais a Avid também não participou.
Extraido do Newsletter da Revista Produção Profissional
Nenhum comentário:
Postar um comentário