quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vejam como as coisas são...

Karlos Alberto na entrada do escritório da Adobe em Boston - EUA

Hoje me encontrei com o CEO da Adobe, Inc, Shantanu Narayen, porém não pude me apresentar. Eu o encontrei no toilet, estava no mictório ao lado, vejam que situação...

No momento em que terminei fui lavar minhas mãos, e assim que ele chegou à pia o cumprimentei pelo espelho.

Ele estava hoje no escritório da Adobe de Boston para anunciar que em breve eles mudarão para um novo prédio, próximo ao atual.

Vejam as fotos deste novo prédio.



Pude dar uma sapeada na reunião onde estava sendo feito o anúncio do novo prédio, e uma das grandes vantagens deste novo prédio são as salas de jogos maiores do que as atuais (vejam as fotos), novos video games Nintendo Wii e maior área de integração da equipe.


Karlos Alberto no metrô de Boston

Estive a um passo do Presidente da Adobe e nem seguer apertar a sua mão eu pude, afinal estavamos no banheiro... rs

Foi uma situação no mínimo hilária...

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh não, vc tinha que ter apertado a mão dele. :S rs
Beijos

Unknown disse...

á vendo, se o Mané estivesse no seu lugar ele não perderia a oportunidade.... rsrsrs
Um beijinho!

Anna Carolina Negri disse...

fico feliz em saber q vc não apertou a mão do homem, senão ia me preocupar! rs... q delícia essa sua vida nos states!!! q chique! bjo!