sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

2 Anos de Adobe

Hoje completo dois anos de Adobe. O tempo passou rápido, mas tem sido bem generoso...
2011 foi um ano de muito aprendizado. Como Account Manager para o mercado educacional, pude aprender bastante de como a educação funciona no Brasil. Pude conhecer iniciativas governamentais e privadas e saí com uma visão bem nítida de quanto o Brasil possui de bons programas, mas quanto tem dificuldades em implementá-los. Foi muito bom ver como a soluções da Adobe vão de encontro as iniciativas pedagógicas desde a educação básica, até o ensino profissionalizante e Superior. Pude, com a ajuda de colegas e parceiros, desenvolver um bom trabalho, que resultou no prêmio de excelência em 2012.
Pude dar palestras para grupos de trabalho do MEC, coisa que muitos dos meus professores do ensino fundamental e médio jamais imaginariam...rs Pude viajar pelo Brasil, visitando clientes e parceiros levando a frente a visão da Adobe.
Agora no início desse meu 3º Ano, começo com uma nova missão. Agora sou Channel Account Manager, estarei mais próximo dos parceiros Adobe e trabalhando com clientes corporativos, nao mais educacionais. Os desafios são grandes novamente, mas estou dentro de um bom time, em uma ótima empresa, que possui soluções que atendem as demandas de mercado.
Novamente empolgado e espero ainda comemorar muitos aniversário de Adobe!
Agradeço pelo apoio de todo time da Adobe Brasil e Latam!

Nenhum comentário: