A Microsoft anunciou ontem, 18 a aquisição da Navic Networks, empresa de tecnologia para anúncios em TV.
"A televisão é hoje o meio que detem maior parte da verba publicitária de agências" comenta Brian McAndrews, vice presidente senior do grupo de soluções para anúncios e publicidades da Microsoft em Redmont.
As duas companhias planejam trabalhar em conjunto para melhor entender e oferecer melhores soluções para anunciantes alcançarem e medirem seus resultados.
"A audiência por toda América está procurando conteúdo relevante e interativo e seus televisores é um dos caminhos que antes não era possivel encontrar. Com a junção das forças com a Microsoft disponibilizarem um visão comum endereçada ao público alvo e continuar a fornecer aos nossos clientes e parceiros melhores maneiras de anunciar" conclui o CEO da Navic Chet Kanojia.
Navic utiliza uma medição de audiencia em tempo real melhorando a entrega e colocação de anúncios de acordo com o objetivo do anunciante.
Do NABNews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário