O Nokia Advertising Alliance possibilita às marcas planejar, executar e avaliar campanhas de publicidade móvel, em uma única interface
A Nokia anunciou o lançamento do Nokia Advertising Alliance, um aplicativo que busca simplificar a publicidade móvel para os anunciantes. O programa reúne diversas soluções de marketing de planejamento, execução e avaliação de campanhas, como por exemplo o sistema de direcionamento a públicos-alvo de acordo com a localização geográfica.
Entre as companhias inicialmente credenciadas no Nokia Advertising Alliance estão: i-movo, Mobile Acuity, Mobiqa e uLocate. Há outras estão em fase de teste. Marcas das indústrias de entretenimento e automobilística já desenvolveram campanhas utilizando o Nokia Advertising Alliance.
"O sucesso na tecnologia móvel exige muito mais do que um cartaz. As marcas têm a oportunidade de entregar aos clientes experiências de imersão total e altamente interativas.", declara Mike Baker, vice-presidente e diretor de Publicidade Interativa da Nokia.
A ferramenta complementa os serviços de publicidade móvel da Nokia, que já possuía o Nokia Media Network, que oferece alcance de consumidores à publicidade de meios móveis; e as Soluções Interativas Nokia, que criam campanhas móveis completas, desde cartazes, sites de internet móvel e buscadores de local para cupons móveis, clique de chamada e outros mecanismos.
Do Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário