quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fechamento e Ano Novo!

Bom eu não tem muito talento na escrita, principalmente em datas como estas, acredito que muita coisa que se diga e que normalmente ouvimos tenha embutido muito mais costume, praxe e hipocresia do que realmente desejos de sucesso etc etc etc...

Porém chego ao final de 2008 com um resultado muito positivo. O Blog teve 1.215 visitantes unicos, contra 512 do ano passado. Neste ano teve um dia recorde de acesso, com 83 visitantes. Teve acesso de mais de 36 países, contra 16 do ano passado. Fora os posts que aumentaram bastante.

Lógico que nao posso ficar só aqui, porque este ano convivi com pessoas que me apoiaram muito, pessoas fantásticas e muito preciosas pra mim. Não posso deixar de citar minha promoção à gerencia de produto na Officer, nem da notícia que meu irmão vai ser pai entre tantos outros fatos importantes.

Este foi um ano muito dinâmico e rápido, onde os problemas, desafios e superações se misturaram demais, mas termino 2008 feliz e pronto para encarar 2009 com:

CORAGEM para me inspirar e avançar...
AMOR, para ser o princípio básico que guie minha vida...
ALEGRIA, para que todos os momentos sejam especiais...
E que todas as BOAS INTENÇÕES se tornem em ações,

Ações que farão o meu novo caminho...

E que em 2009 eu consiga mostrar mais do meu DEUS para todos que estão a minha volta.

Feliz Ano!

Nenhum comentário: