segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Jorginh@

É muito legal ver nossa família crescendo...

Não, eu não serei pai! E sim Tio.

Meu irmão engravidou!

Sim, é possível um homem engravidar, e prometo que não é uma habilidade que somente meu irmão tem.

Meu irmão engravidou a sua esposa, Viviane.

E na foto abaixo já podemos ver que tem muitas semelhanças com a mãe... Vi, to falando dos olhos verdes.

Jorginh@ (apelido que inexplicavelmente minha cunhada deu ao neném até o seu nascimento e/ou descobrimento do sexo, embora eu já tenha a nítida percepção de que será uma menina) seja bem vind@. Você já é bem amad@.

(Utilizei o "@" pois ainda não posso saber se uso "o" ou "a", devido não ter prova científica do sexo do meu sobrinh@)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lind@@@@@@@@!!!

Ah KA pensei que vc estivesse falando das orelhas... heheheehhe... Beijos da Tia Cris.

.lucas guedes disse...

parece o markus paulo!

;-)

.

Camis disse...

Ah, que coisa mais fofa!
Que venha com muita saúde!!!
Beijão!!